‘Transposição inaugura novo ciclo de desenvolvimento’, diz Romero

50
COMPARTILHE

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB-PB), disse, nesta sexta-feira (10), em entrevista ao Portal Correio, que as águas do rio São Francisco inauguram um novo ciclo de desenvolvimento para a cidade.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Segundo o gestor, a obra representa uma questão de sobrevivência para Campina Grande, haja vista o açude que abastece a região estar estrangulado e com uma água de péssima qualidade, cheia de toxinas.

“As águas trazem uma nova perspectiva de desenvolvimento para a cidade, aumenta a auto estima do nosso povo,e com certeza inauguram um novo ciclo não só para Campina, mas para a região Nordeste”,afirmou.

Complexo Aluizio Campos

O prefeito também falou sobre o complexo habitacional Aluizio Campos, que será visitado pelo presidente Michel Temer durante visita nesta sexta-feira à cidade. Romero disse que as obras estão previstas para serem concluídas até o final do ano e a inauguração do equipamento deve acontecer até fevereiro de 2018. “São 4100 unidades habitacionais, num investimento de R$ 300 milhões e uma completa estrutura para atender e mudar a vida de muitas famílias campinenses”,arrematou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.  

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas