TRE apreende veículo da PMCG com material de campanha de Romero Rodrigues

46
COMPARTILHE

Um carro da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), da Prefeitura Municipal de Campina Grande, foi apreendido na noite dessa terça-feira (27), pela Justiça Eleitoral com material de campanha do prefeito e candidato à reeleição, Romero Rodrigues (PSDB).

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

De acordo com fiscais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o veículo estava estacionando na Rua Venâncio Neiva, na frente da sede de uma emissora de TV, onde ocorreria um debate entre os candidatos à prefeitura da cidade.

Na ocasião foram aprendidos adesivos, bandeiras e santinhos do candidato Romero Rodrigues. A assessoria do candidato informou que o veículo estava estacionado na rua onde mora o motorista da secretaria. O material apreendido teria sido entregue em um evento político e não configura crime eleitoral. O veículo foi removido.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas