Moeda: Clima: Marés:

Treinador do Auto lamenta gols sofridos nos acréscimos em três jogos seguidos

Reginaldo Sousa avalia campanha no Paraibano e afirma que 'seca' de vitórias e um ponto após quatro jogos é algo que nunca viveu em 25 anos de carreira
(Foto: Divulgação/Auto Esporte)

Ao fazer uma avaliação da atual campanha do Auto Esporte no Campeonato Paraibano, o treinador Reginaldo Sousa assegura não ter passado, em seus 25 anos de profissão, em uma situação desta. O time soma um ponto depois de quatro rodadas, com um empate e três derrotas, tendo tomado oito gols.

O que mais preocupa e deixa o treinador desapontado é que, nas últimas três partidas, a defesa do Auto Esporte tomou três gols nos acréscimos, na maioria com falha individual, Isso aconteceu na derrota contra o Treze por 3 a 2. O fato se repetiu quando o Auto Esporte foi derrotado pelo CSP por 2 a 1 e mais uma vez o time foi castigado quando perdeu para o Nacional de Patos, no jogo passado por 2 a 1.

“O futebol é uma caixinha de surpresa e não é uma ciência exata. Tenho 25 anos de profissão e nunca passei por uma fase desta que estou passando hoje. Tivemos chance e real de ganhar do Treze, do CSP e do próprio Nacional. Mas pela terceira vez seguida tomamos gols, nos minutos finais”.

Reginaldo Sousa reconhece que, “o treinador vive de vitória, mas se trata de falha individual e o técnico não pode fazer nada. Não podemos tomar gol em bola parada. Espero que até o jogo contra o Botafogo possamos corrigir os erros, pois não podemos mais pecar”.

Ele continua: “A nossa situação na tabela é ruim. Pelo que jogamos, o Auto Esporte poderia estar ocupando o G4, mas o futebol tem esses mistérios que não conseguimos desvendar. Vamos ter de fazer mudanças”, prometeu Reginaldo Sousa.

O treinador do elenco automobilista destaca que “não devemos lamentar, vamos ter de trabalhar e tomar vergonha na cara, pois nosso time não merece passar por isso, todo ano, correr o risco e rebaixamento”.

Confrontos diretos pela classificação

Os próximos jogos do Auto Esporte são decisões diretas, pois enfrenta o Botafogo que também tem problemas na classificação geral, e o São Paulo-PB, todos no estádio Almeidão, em João Pessoa. Sai para encarar o Serra Branca, no estádio Amigão, em Campina Grande, e o Sousa fora de casa.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.