Início Futebol

Treinador do São Paulo Crystal comemora campanha no Paraibano

Time é a grande surpresa estadual. Inclusive, o tricolor pontuou contra Campinense e Treze
Ramiro Sousa (Foto: Divulgação/São Paulo Crystal)

Antes de começar o Campeonato Paraibano de 2021, os indicadores apontavam Botafogo, Treze e Campinense como os favoritos. Mas, depois de três rodadas, a grande surpresa é o São Paulo Crystal. Inclusive, o tricolor pontuou contra Campinense e Treze.

Foram três jogos do São Paulo, com uma vitória e dois empates. Com cinco pontos, o Carcará ocupa a segunda colocação na classificação geral. Na estreia, a carta de apresentação foi uma vitória de 2 a 1 sobre o Campinense, no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, na Grande João Pessoa.

O segundo bom resultado foi registrado diante do Atlético de Cajazeiras, 1 a 1, no Sertão. O time comandado por Ramiro Souza voltou a surpreender, nessa quarta-feira (28). O São Paulo empatou com o Treze, em 0 a 0, em jogo disputado no estádio Almeidão, em João Pessoa.

A partir de agora, o São Paulo terá uma semana para treinar, visando o próximo compromisso. Depois de tirar pontos de Treze e Campinense, o tricolor planeja superar o Botafogo. A meta é pontuar contra todos os times considerados favoritos na competição estadual.

“O São Paulo vem trabalhando muito para conseguir esses resultados. Todos os jogos estão sendo decisivos. Estamos buscando as vitórias, isso aconteceu em todas as partidas. E diante do Treze não foi diferente. Agora temos de nos preparar ainda mais, pois teremos pela frente o Botafogo”, disse Ramiro Souza.

“Quando fui procurado pela diretoria do São Paulo, a recomendação foi a de preparar o time para fazer uma boa campanha. Nossa meta é chegar o mais longe possível na competição. O objetivo é pontuar, se for possível, ganhar tudo bem, mas temos de beliscar pontos em cada jogo”, destaca o treinador do São Paulo.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.