Moeda: Clima: Marés:
Início Política

Três secretários pedem exoneração e prefeito vê armação política em Soledade

Três secretários municipais (Administração, Agricultura e Finanças) deixaram, na última sexta-feira (14), os cargos que ocupavam na Prefeitura de Soledade, no Cariri paraibano. Além dos gestores, alguns assessores também pediram exoneração das funções que desempenhavam na administração municipal.

A saída desses auxiliares não surpreendeu o prefeito Geraldo Moura, já que eles mantêm ligações políticas estreitas com o seu ex-aliado, Ivanildo Gouveia. Apesar da tentativa de inviabilizar sua gestão, o prefeito garantiu que o ritmo das ações não sofreram solução de continuidade. Segundo ele, isso serviu para mostrar quem tem verdadeiramente compromisso com o governo e o desenvolvimento da cidade. “Recebi o pedido de exoneração com muita tranquilidade, até porque pelas ligações que eles tinham com Ivanildo essa situação já era esperada, o que me surpreendeu foi o fato deles terem decidido sair somente após uma reunião que ocorreu na fazenda do meu agora adversário político, o que só comprova a articulação que Ivanildo tem feito para tentar desestabilizar a gestão e ganhar a Prefeitura no tapetão”, argumenta Geraldo.

Para o prefeito de Soledade, em resposta às acusações infundadas, ao processo que corre na Câmara Municipal, o governo dá respostas e disponibiliza os serviços que a população precisa. “Estamos inaugurando equipamentos de saúde, pavimentando ruas, melhorando as áreas de saúde e educação, recuperando as vias da zona rural, estamos com os salários em dia e agora estamos fazendo um grande São João”, destaca o prefeito Geraldo Moura, que anuncia em breve os nomes dos novos auxiliares de primeiro e segundo escalões do governo.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.