Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Treze e São Paulo Crystal disputam amistoso em Campina Grande

Com esse compromisso, os dois times colocam em prática os preparativos para os jogos oficiais
Treze
Foto: Divulgação

Mais um encontro com a torcida. Essa é a expectativa da diretoria do Treze para o amistoso do Galo contra o São Paulo Crystal. A partida será disputada neste domingo (23), no estádio Amigão, às 16h, em Campina Grande.

Essa partida estava programada para o estádio Presidente Vargas, pois o objetivo da equipe trezeana era fazer a reabertura daquela praça de esporte, que passa por obras. Porém, a direção de patrimônio do clube preferiu adiar a utilização do gramado, que precisa de mais tempo para se fixar.

Com esse compromisso, os dois times colocam em prática os preparativos para os jogos oficiais. O Treze vai para o terceiro amistoso na pré-temporada. Antes, o time alvinegro superou o selecionado do Brejo por 4 a 0 e depois ganhou do Sete de Setembro-PE, por 2 a 0.

Nas duas partidas, o treinador Flávio Barros começou utilizando a seguinte formação base: Luciano Alves, Sanderson, Patrick, Felipe Alves e Lau; Lucas Gomes, Olívio, Raphael Augusto e Diego Souza, Marcus Vinícius e Vieira.

O torcedor do Treze não tem boas recordações da última vez que os dois times se enfrentaram no estádio Amigão. O jogo valendo pelo Campeonato Paraibano de 2021 terminou empatado em 0 a 0. O Treze ainda perdeu um pênalti, com Birunqueta, no tempo normal.

A decisão foi para as cobranças de penalidades máximas, o São Paulo venceu por 5 a 4 e se classificou para a fase semifinal. Com isso, o tricolor garantiu vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2022.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.