Início Esportes

Treze enfrenta o URT-MG pelo jogo de ida do mata-mata

Buscando defender a boa campanha conquistada na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Treze vai encarar o URT-MG neste domingo (3), às 16h, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas-MG. Para o primeiro jogo do mata-mata que vale classificação para a segunda fase da competição, o Galo da Borborema tem três desfalques.

A União Recreativa dos Trabalhadores (URT-MG) disputou a primeira fase no Grupo A12 do Campeonato Brasileiro da Série D, ficando na segunda colocação, com dez pontos ganhos, com três vitórias, um empate e duas derrotas. O representante de Patos de Minas marcou dez gols e tomou oito. Seu aproveitamento ao longo da competição foi de 55%.

O Galo da Borborema deve ir a campo para o primeiro jogo da decisão frente ao URT-MG com Mauro Iguatu, Alex Travassos, Ítalo, Nilson Júnior e Silva; Carlos Coppetti, Brumati ou Elielton, Dedé e Beleu; Ceará e Samurai. Para a partida, o treinador Flávio Araújo não conta com os meio-campistas Marcelinho Paraíba e Rayllan, além do lateral direito Talisson.

Para terminar a primeira fase como primeiro colocado do Grupo A9, o Treze venceu três partidas e empatou três, sendo um dos seis times invictos de toda competição.

*Com informações de Franco Ferreira, do Jornal Correio da Paraíba.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.