Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Preso suspeito de tentar resgatar detento em clínica

Três homens foram presos em flagrante em uma ação da Polícia Civil de Campina Grande no bairro José Pinheiro, durante a manhã dessa quarta-feira (24), pelos crimes de associação e tráfico de drogas, posse de munição, dano a patrimônio público e falsa identidade. Um deles é suspeito de participar da tentativa de resgate de um preso em uma clínica, que resultou na morte de um vigilante em junho.

Leia também: Suspeito de balear PRFs é morto em ação de captura

José Francisco Felipe dos Santos Júnior, conhecido como Juninho Baiuca, Roniere Luan dos Santos Rodrigues e Gleydson Andrade Ferreira de Lima, foram presos quando a equipe de investigadores cercou o imóvel de um dos suspeitos, onde os três se encontravam.

No imóvel foram encontradas munições de calibre .38, centenas pedras de crack, dezenas de trouxinhas de maconha, balança de precisão, e outros utensílios relacionados ao tráfico de drogas.

Investigação

A Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande buscava prender José Francisco, uma vez que o suspeito já era investigado por crimes de roubo e furtos na cidade. Ele ainda teria participação na tentativa de resgate de um presidiário em uma clinica médica que resultou no homicídio de um vigilante.

De acordo com a Polícia Civil, o trio e um quarto suspeito ainda não identificado, tentaram fugir pelos fundos, houve troca de tiros. Na ocasião, o suspeito sem identificação estava armado e conseguiu escapar, os demais foram aprendidos.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.