Início Geral

Trio suspeito de ajudar em ataques a bancos é detido com explosivos, em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (8), dois homens e apreendeu um adolescente, suspeitos de dar suporte a uma quadrilha que atua praticando crimes contra instituições bancárias no estado, após o recebimento de uma denúncia anônima. Com o trio, a polícia encontrou material explosivo que seria utilizado nas ações do grupo criminoso. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a polícia, os explosivos estavam escondidos dentro de uma caixa de esgoto e foram apreendidos durante operação na comunidade Girassol, no bairro de Mangabeira VII, na Zona Sul de João Pessoa.

Ainda segundo a PM, o material estava sendo monitorado por três suspeitos que provavelmente seriam os responsáveis por apoiar uma quadrilha de ações contra instituições bancárias.

Dois deles são maiores de idade e têm 24 e 34 anos. O terceiro é um adolescente de 16 anos, que já havia sido apreendido anteriormente por porte ilegal de arma, na mesma comunidade.

Os três suspeitos e o material apreendido serão levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.