Moeda: Clima: Marés:
Início Política

Trócolli Junior pode voltar para Assembleia até o fim de junho

O suplente de deputado Trócolli Junior (Podemos) pode retornar à Assembleia Legislativa da Paraíba ainda este mês. É que, segundo o deputado Branco Mendes, as conversações para isso já estão bem adiantadas e o resultado dessas negociações pode sair até o São João. Branco se licenciaria para que Trócolli voltasse.

“Eu fui procurado por Trócolli, que é do Podemos, e me fez esse apelo para ter oportunidade de assumir. Estou conversando com o governador, ontem mesmo estive com João Azevêdo e com o presidente Adriano Galdino, e ainda não tem uma concretização. Até o fim do mês estamos nesse estudo de facilitar a vinda de Trócolli, mas isso ainda está em conversação. Eu sairia de licença sem vencimento. Tudo está sendo conversado e até o São João”, disse.

Buba Germano

Outra possibilidade é a saída de Buba Germano (PSB) para uma secretaria. O parlamentar também falou sobre o assunto. “João me fez um convite e com muita franqueza, disse que ele tinha que ver as prioridades. O que tem que deixar claro é que jamais iria (para uma secretaria) apenas para colocar um suplente. Tenho respeito por Trócolli, merece voltar porque é aguerrido, mas isso no momento deve ser articulado pelo governo”, explicou.

*Com informações de Henrique Lima, da 98 FM

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.