Início Geral

Tropas federais vão reforçar segurança no segundo turno em 12 municípios

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou o envio de tropas federais para reforçar a segurança em 12 municípios de cinco estados nos quais haverá segundo turno no próximo domingo (30). Ao todo, 57 cidades do país terão nova rodada da disputa eleitoral.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Atendendo a pedidos dos tribunais regionais eleitorais, as tropas federais auxiliarão o esquema de segurança nas capitais Manaus, São Luís, Fortaleza, Curitiba e Rio de Janeiro.

No estado do Paraná, as tropas também serão enviadas para as cidades de Maringá e Ponta Grossa.

No Rio de Janeiro, além da capital, a segurança será intensificada nos municípios de São Gonçalo, Nova Iguaçu, Belford Roxo, Duque de Caxias e Niterói.

Primeiro turno

No primeiro turno, o TSE autorizou o envio de tropas federais para 467 municípios de 13 estados: Acre, Alagoas, Amazonas, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Piauí, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.