Moeda: Clima: Marés:
Início Educação

UFCG divulga 4ª chamada da lista de espera do Sisu

Convocados devem enviar a documentação exigida em edital para cadastramento online de 20 a 25 de junho por meio de formulário eletrônico
UFCG lista sisu
UFCG (Foto: Bruno Araújo/Creative Commons)

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou a 4ª Chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2022.1. A relação está na página da instituição, na Internet.

Os convocados devem enviar a documentação exigida em edital para cadastramento online de 20 a 25 de junho por meio de formulário eletrônico disponível na página da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov).

De 21 a 28 de junho, as coordenações de curso farão a análise da documentação e darão retorno ao candidato, via e-mail, em tempo hábil, em caso de documentação irregular para que a mesma seja regularizada.

O não envio da documentação exigida no prazo estabelecido implicará na perda do direito à vaga. O prazo para abertura de recurso contra o não cadastramento é no dia 29 de junho através do Sistema Eletrônico de Recursos. O resultado dos recursos sairá no dia 1º de julho.

Canais para esclarecimentos

Dúvidas sobre o cadastramento devem ser retiradas diretamente com a Coordenação do curso. Acesse aqui os contatos dos cursos de graduação.

Esclarecimentos sobre o edital devem ser tirados junto à Secretaria da Comprov, no horário das 8h às 12h e das 14h ás 17h, nos números (83) 2101.1600 (WhatsApp) e (83) 2101.1359, e pelo e-mail [email protected].

Informações sobre o funcionamento do formulário online de envio da documentação, o candidato deve enviar um ticket para o Setor de Suporte da Divisão de Informática da Pró-Reitoria de Ensino (PRE), responsável pelo sistema.

Matrícula em disciplinas e início das aulas

Estão previstas até sete chamadas. Caso existam vagas remanescentes, um novo edital será publicado com o cronograma de convocações.

A data para realização da matrícula em disciplinas dos classificados em todas as chamadas, bem como o início das aulas, estarão disponíveis no Calendário Acadêmico a ser publicado pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE).

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.