Moeda: Clima: Marés:
Início Educação

UFCG divulga resultado e 1ª Chamada para Vagas Remanescentes do SiSU 2021.2

Nos dias 19 e 20 de maio, as coordenações de curso farão a análise da documentação e darão retorno ao candidato, via e-mail, em tempo hábil
UFCG, Sisu, Vagas Remanescentes
UFCG (Foto: Bruno Araújo/Creative Commons)

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), através da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), divulgou o resultado e a 1ª Chamada do Processo Seletivo para Vagas Remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2021.2).

Foram ofertadas 324 vagas em 28 cursos de graduação para ingresso no 2º período letivo de 2021, que já teve as aulas iniciadas no último dia 2 de maio.

  • Acesse aqui o resultado, com a lista dos classificados e aprovados

“Classificado e aprovado” é o candidato convocado no limite de vagas disponíveis para cada curso, enquanto que “classificado” é o candidato convocado além do limite de vagas ofertadas.

  • Acesse aqui a 1ª Chamada, com os nomes dos convocados para preenchimento de vagas

O envio da documentação exigida em edital para cadastramento dos convocados na 1ª Chamada deve ser feito nessa quarta, dia 18, e quinta, dia 19, por meio de formulário online.

Dúvidas relacionadas ao cadastramento devem ser esclarecidas com a Comprov. Acesse aqui os canais de atendimento do órgão.

Nos dias 19 e 20 de maio, as coordenações de curso farão a análise da documentação e darão retorno ao candidato, via e-mail, em tempo hábil, em caso de documentação irregular. Também nos dias 19 e 20 de maio acontecerá a matrícula em disciplinas. O não envio da documentação exigida no prazo estabelecido implicará na perda do direito à vaga.

O ingressante iniciará as aulas a partir do momento que sua matrícula em disciplinas for efetivada e deve consultar a coordenação de seu curso sobre os procedimentos necessários para ter acesso às disciplinas matriculadas. Acesse aqui os contatos dos cursos de graduação.

Caso existam vagas remanescentes, ocasionadas pela desistência ou não envio da documentação correta pelos candidatos convocados na 1ª Chamada, a publicação da 2ª Chamada está programada para o dia 23 de maio, com o cadastramento (registro acadêmico) e matrícula em disciplinas dos convocados ocorrendo no dia 24 de maio.

  • Confira aqui o edital com todas as informações necessárias.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.