UFPB
UFPB (Foto: Rafael Passos/Jornal CORREIO)

UFPB lança WhatsApp para contato entre estudantes e segurança

314
COMPARTILHE

A Universidade Fedeal da Paraíba (UFPB) anunicou nesta quinta-feira (16) um número de WhatsApp para ajudar na comuniação entre estudantes e a segurança do campus de João Pessoa. A medida vem após assaltos e ameaças registrados dentro da instituição na Capital.

Segundo a Prefeitura Universitária (PU), o telefone é (83) 98172-2837 e entrará em funcionamento pleno a partir desta sexta-feira (17). “Este serviço será um importante avanço e uma forma de agilizar a comunicação entre a comunidade universitária e o setor de segurança”, disse o prefeito João Marcelo.

Neste primeiro momento, ainda em fase experimental, o serviço de WhatsApp funcionará diretamente na Base de Segurança no Campus I – Castelo Branco, mas que em breve será expandido para as demais unidades da UFPB espalhadas pelo estado da Paraíba. Além do WhatsApp, o número da Base da Segurança da UFPB é 3216-7120.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas