Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Vagas para trabalho no festival ‘Juntos na Fé’ acabam antes do prazo final

O cadastro para comerciantes informais que vão trabalhar no festival ‘Juntos na Fé’ foi encerrado nesta segunda-feira (25). De acordo com o edital, as inscrições iriam até a terça-feira (26) ou até o preenchimento das 70 vagas. No início desta segunda, todas as vagas foram preenchidas. O evento acontecerá no dia 5 de dezembro na orla do Cabo Branco. 

Leia também:

“Para garantir a oportunidade, a maioria dos comerciantes chegou de madrugada. Quando o expediente começou, distribuímos as fichas e as vagas foram encerradas. No entanto, ainda esta semana divulgaremos um novo edital, para aqueles comerciantes que tenham interesse em trabalhar no Réveillon”, explicou Joubert Fonseca, diretor de Serviços Urbanos da Sedurb.

Neste evento não será permitida a instalação de barracas fixas. A Sedurb também não autoriza a exposição de placas e/ou latas nos carrinhos e isopores. A instalação dos equipamentos acontecerá no dia 5 de dezembro, a partir das 15h e a retirada deverá acontecer imediatamente após o término do festival. O edital está disponível no site.

O festival terá shows dos padres priaa , Fábio de Melo, Nilson Nunes, além de Aline Barros, Celina Borges, Rosa de Saron, Tony Alisson, Damares, Fernanda Brum, Regis Danese, Kemuel, Davi Sacer, Sandro Nazireu e Camila Holanda cantam louvores para um público esperado superior a 300 mil pessoas.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.