Início Geral

Veneziano defende Roberto Paulino na presidência do PMDB-PB

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo defendeu o nome do ex-governador Roberto Paulino na presidência estadual do PMDB. Veneziano argumenta que Paulino está sem mandato e, “pela competência e pelo tempo que tem”, está apto a comandar a legenda na Paraíba.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Veneziano espera que a executiva estadual do PMDB se reúna nos próximos dias para discutir a crise interna. Ele encaminhou ofício ao presidente, senador José Maranhão, pedindo a convocação da reunião. Segundo o deputado federal, só com essa provocação formal é que o partido poderá se reunir pela primeira vez este ano.

Em entrevista ao programa ‘Correio Debate’, da 98 FM, Veneziano descartou a possibilidade de deixar o PMDB. Ele disse que se sente honrado pelo convite feito pelo governador Ricardo Coutinho, para que se filie ao PSB, mas acredita que não há motivos para deixar a legenda peemedebista.

Veneziano lembrou que tem um mandato de deputado federal, assim como Maranhão o de senador e Manoel Júnior o de vice-prefeito de João Pessoa. “Por isso, de forma democrática como tem que ser, o ideal seria a renovação nos quadros dirigentes. O melhor nome seria o do ex-governador Roberto Paulino”, comentou.

O deputado federal é secretário-geral do PMDB paraibano.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.