Início Política

Veneziano Vital do Rêgo formaliza filiação ao MDB, em Brasília

O senador Veneziano Vital do Rego se filiou nessa terça-feira (12) ao MDB, em solenidade realizada na sede do partido, em Brasília. Em seu discurso, o senador afirmou que ingressou no partido para ser um “efetivo colaborador”, com a mesma disposição de quando esteve na agremiação entre 2004 e 2018.

Leia também:

Veneziano lembrou que foi prefeito de Campina Grande e deputado federal pela sigla e destacou que vai continuar o trabalho no Senado em favor do desenvolvimento do Estado. Veneziano foi eleito senador em 2018 pelo PSB. Ele agradeceu ao apoio do partido socialista nos últimos anos e aos colegas Jorge Kajuru e Leila Barros.

O vice-presidente nacional do MDB, senador Confúcio Moura (RO), afirmou que Veneziano injeta jovialidade e modernidade ao partido. Para o líder no Senado, Eduardo Braga (AM), Veneziano chega para contribuir com o partido e o desenvolvimento do país. Já o senador Dario Berger (SC) disse que a chegada de Veneziano significa “um novo tempo, um novo pensar e a reinvenção do partido”.

* Com informações de Edinho Magalhães, correspondente do Sistema Correio em Brasília.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.