Moeda: Clima: Marés:
Início Política

Vereador do PT admite dividir palanque com quem votou a favor das reformas

O pré-candidato a deputado federal, vereador Marcos Henriques (PT), disse, nesta terça-feira (7), que não terá problema em continuar fazendo críticas aos deputados que votaram a favor das reformas propostas, apesar de muitos deles estarem no mesmo palanque que ele nas eleições deste ano no estado. Na Paraíba, o partido está aliado a legendas que defenderam a aprovação das matérias polêmicas apresentadas pelo governo Temer.

Leia também: Vereador diz que PT não dividirá palanque com DEM na PB

Antes de celebrar a aliança com os socialistas, o PT descartava uma união com legendas favoráveis ao impeachment de Dilma Rousseff e às reformas Trabalhista e da Previdência. Segundo o petista, “quem deve se explicar são os próprios parlamentares pela postura adotada na votação das reformas”.

Questionado se teria algum constrangimento em dividir palanque com esses deputados, Marcos Henriques admitiu a possibilidade, mas garantiu que continuará com as mesmas críticas. “Cada um vai fazer a sua campanha, posso até dividir palanque,mas se me derem voz vou dizer tudo isso do mesmo jeito”, alfinetou.

O PT apresentou o nome do deputado federal Luiz Couto para o Senado, compõe a aliança com PSB, PDT, PTB, PRB, Podemos, PCdoB, DEM, PMN, PPS, Avante, PROS, Rede e PRP na chapa majoritária.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.