Moeda: Clima: Marés:
Início Política

Vereadora Eliza Virgínia tem WhatsApp clonado

A vereadora de João Pessoa Eliza Virgínia (PP) foi vítima de um golpe na tarde dessa quinta-feira (4). Ela teve o celular clonado e não estava conseguindo acessar o WhatsApp. Segundo a vereadora, uma pessoa estava se passando por ela pedindo dinheiro para os contatos.

“Ontem [quinta], por volta de 15h15, meu celular não estava funcionando e eu achava que era um erro de operadora. Lá pras 18h30, vi que o negócio era sério, porque eu estava com minha irmã e ela recebeu uma mensagem minha perguntando se ela tinha aplicativo do Banco do Brasil no celular e se podia transferir dinheiro para mim que eu pagaria no dia seguinte”, disse a vereadora, ao Correio Detabe, da Rede Correio Sat, nesta sexta-feira (5), alegando que não estava tendo acesso às mensagens.

Ela disse também que outras pessoas ainda entraram em contato alegando terem recebido o mesmo tipo de mensagem. Segundo Eliza, algumas dessas pessoas chegaram a transferir o dinheiro para os bandidos e outras não transferiram por não ter a quantia.

A parlamentar procurou a delegacia e a operadora de telefone, mas foi informada que não poderia fazer o resgate do chip pelo fato dos bandidos já terem realizado anteriormente no mesmo dia. A vereadora questionou o fato dos suspeitos poderem fazer o resgate enquanto ela como proprietária não conseguia. O caso é investigado.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.