Início Política

Vereadores repercutem resultado de levantamento de produtividade na CMJP

Após divulgar o ranking com a produtividade dos vereadores de João Pessoa durante o ano de 2017, o Portal Correio entrou em contato, nesta quinta-feira (4), com os três parlamentares mais atuantes da Casa para repercutir o resultado do levantamento.

O primeiro colocado no ranking, vereador Eduardo Carneiro (PRTB), comemorou o resultado e disse que os números são fruto de muito trabalho juntamente com sua equipe.

Eduardo disse que além da apresentação de projetos, teve a preocupação de prezar pela relevância das proposituras. Ele lembrou também esteve presente às sessões e participou ativamente das reuniões de comissões. “Estivemos atentos à fiscalização dos recursos públicos e fomos uma voz ativa no combate à corrupção”, destacou.

O parlamentar também manteve um trabalho junto às comunidades e revelou que muitas de suas proposituras foram fruto da Ouvidoria Popular do seu gabinete. “Visitamos vários bairros, conversamos olho no olho com a população para colher as reivindicações, e trazê-las para dentro da Câmara”, comentou.

Já o vereador Bruno Farias (PPS) disse ter recebido o resultado com muita alegria e garantiu manter o mesmo vigor e compromisso da época em que estreou na Casa.

Farias lembrou que está perto de completar 10 anos como vereador e disse que tem procurado manter uma atividade intensa em todos os ramos do parlamento. “Ao longo do ano, tive uma participação muito intensa também nas comissões, além da assiduidade nas sessões e presença nos bairros para visitar as comunidades”, disse.

Terceiro colocado no levantamento, o vereador Tibério Limeira (PSB), disse que não imaginava figurar entre os três mais produtivos da Casa logo no seu primeiro ano como parlamentar. Segundo ele, o resultado é motivador, mas também o desafia a tentar manter o mesmo ritmo de produtividade nos três anos que restam de mandato. “Acho que a produtividade também pode ser medida através de outros fatores que envolvem a atuação parlamentar, mas é muito desafiador estar entre os três mais produtivos”, considerou.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.