Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Via onde cratera se abriu após chuvas é interditada

Parte da Avenida Rio Grande do Sul, no Bairro dos Estados, em João Pessoa, foi interditada, no trecho que vai da Avenida Maranhão à Avenida Pará. O fechamento é necessário para trabalho da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) por causa de uma cartera aberta no local durante as chuvas registradas nesta quarta-feira (13).

“A estimativa da Cagepa é que esse trabalho só deverá ser finalizado na segunda-feira (18)”, informou a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP).

Desvio

A Semob-JP orienta que os motoristas que estejam trafegando pela Rio Grande do Sul, que funciona em mão única no sentido Centro, virem à esquerda na Avenida Maranhão, acessando a Avenida Epitácio Pessoa. Depois, o condutor poderá virar à direita na Avenida Pará, retomando a rota original em seguida.

Quem mora ou trabalha no trecho interditado poderá acessar a via por meio do cruzamento com a Avenida Pará.

Cratera

Um carro foi ‘engolido’ por uma cratera no Bairro dos Estados, em João Pessoa,  na manhã desta quarta-feira (13). O acidente aconteceu nas proximidades do cruzamento entre as avenidas Maranhão e Rio Grande do Sul. Não há informações sobre a situação do motorista.

Chuvas

Em 12 horas, choveu todo o esperado para o mês de fevereiro em João Pessoa, segundo informações do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). A cidade foi tomada por alagamentos e problemas no trânsito, que ocasionaram atrasos na circulação de ônibus.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.