Moeda: Clima: Marés:
Início Política

Com salários atrasados, vice se diz constrangida em assumir

A Câmara Municipal de Diamante realiza, nesta segunda-feira (26), às 14h, sessão extraordinária para empossar a vice-prefeita Clarice Melo no comando da Prefeitura, após a titular ser afastada pela Justiça por supostas irregularidades em sua gestão. Ela afirmou estar constrangida por assumir a Prefeitura, uma vez ter sido eleita como vice.

Leia também: Justiça determina afastamento da prefeita de Diamante

Em contato com o Portal Correio, Clarice disse que vai tentar dar continuidade às ações, mas já anunciou a contratação de uma auditoria para identificar como andam as finanças do município e corrigir as falhas que existam.

Salários atrasados no município

Por falar em finanças, Clarice disse estar a três meses sem receber o salário de vice e revelou que a situação também atinge o funcionalismo municipal. Segundo ela, alguns funcionários estão com quatro meses sem receber os salários. “Tem pessoas com dois meses atrasados, três, quatro meses. Tem pessoas até que perderam os salários, que trabalharam e não receberam, tem de tudo aqui no município”, comentou.

Vice ausente

Clarice Melo disse ter não ter tido uma participação efetiva na administração até então, pois não era “convidada para nada”. “Fui uma vice muito ausente, pois eles não me convidavam para nada. Eu só sabia dos desmandos, fiquei muito por fora da situação real, pois tudo o que sei é de comentário do pessoal”, afirmou.

Clarice revelou ter procurado a prefeita para cobrar a solução das demandas que lhe eram repassadas, mas, segundo ela, a gestora não lhe dava muita atenção. “Ia na casa dela para conversar,pra falar do que o pessoal tava reclamando,mas ela não me dava muita atenção não”, lamentou.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.