Início Notícias

Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros fiscalizam cumprimento do novo decreto em Monteiro

Prefeitura de Monteiro destaca que está mantido o toque de recolher das 22h às 5h
Foto: Divulgação

A equipe da Vigilância Sanitária de Monteiro (PB), esteve acompanhada na noite dessa sexta-feira (26), da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, para  iniciar as fiscalizações no município, fazendo assim, se cumprir decreto publicado no diário Oficial do Estado, seguido pelo município de igual forma, disciplinando o funcionamento de atividades entre os dias 27 de março e 4 de abril, nos municípios classificados com bandeiras vermelha e laranja pelo Plano Novo Normal. 

As fiscalizações aconteceram na zona urbana e em algumas comunidades rurais do município, com início às 19h30 e se estendendo por toda a madrugada, onde vários estabelecimentos foram autuados e multados por descumprirem as medidas estabelecidas.

A diretora da Vigilância em Saúde, Silvana Maria, alerta a população e empresários e comerciantes sobre a importância de cumprir as determinações do decreto, mantendo os estabelecimentos fechados para evitar as aglomerações e eventuais multas, podendo também ocasionar até mesmo o fechamento do comércio. Ela reforça ainda o pedido de compreensão por parte da população e a ajuda de todos para combater as irregularidades e evitar a propagação do vírus.

A Prefeitura de Monteiro destaca que está mantido o toque de recolher das 22h às 5h e foi ampliada a suspensão das aulas presenciais para a rede privada.

“As medidas são necessárias para promover o distanciamento social e conter a disseminação da Covid-19 na Paraíba. No dia 3 de abril será realizada a 22ª avaliação do Plano Novo Normal que definirá as diretrizes para a retomada das atividades a partir do dia 5 de abril”, disse a prefeitura.

Palavras Chave

DecretosMonteiro

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.