Início Destaque

Navio da Marinha chega à PB para visitação gratuita

A Fragata Constituição (F-42) estará aberta à visitação pública no Porto de Cabedelo, Grande João Pessoa, neste sábado (18) e domingo (19), das 14h às 17h40. O navio da Marinha do Brasil tem 130 metros de comprimento e é equipado com canhões navais e antiaéreos, lançadores de mísseis, lançadores de torpedos e opera com helicópteros.

Leia também:

Pertencente à Classe Niterói, a Fragata Constituição tem como missão principal proteger os demais navios de uma Força Naval contra ameaças vindas da superfície, aéreas ou submarinas.

A visita ao Porto de Cabedelo faz parte da 3ª Fase da Operação “Amazônia Azul-Mar Limpo é Vida!”, iniciada em 5 de novembro de 2019. A missão será realizada na área compreendida entre os estados do Rio de Janeiro e Pará, sendo visitados os portos de Vitória-ES, Salvador-BA, Maceió-AL, Recife-PE, Cabedelo-PB, Natal-RN, Fortaleza-CE e Belém-PA.

Serviço: visitação de navio da Marinha

  • Visitação pública à Fragata “Constituição”, da Marinha do Brasil, no Porto de Cabedelo
  • Quando? Sábado e domingo (18 e 19 de janeiro)
  • Horário? Entre as 14h e 18h
  • Onde? Porto de Cabedelo, Av. Presidente João Pessoa, S/N – Cabedelo (veja aqui como chegar)
  • Entrada gratuita

Comentários

  • JOSE FERNANDES DE OLIVEIRA FILHO disse:

    Uma excelente oportunidade dos paraibanos verem um dos maiores navios da Marinha Brasileira , equipado com tecnologia de última geração, de alto poder de defesa e de ataque, com canhões antiaeros, lançadores de mísseis e de torpedos. A Fragata Constituição tem a missão principal de proteger a Força Naval de ameaças terrestres, aéreas e submarinas. Quem for ao Porto de Cadelo , hoje (18)e amanhã (19) ficará encantado com a Fragata Constituição.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.