Início Política

José Maranhão garante que não vai privatizar a Cagepa

O candidato ao Governo do Estado pelo MDB, José Maranhão, participou nessa segunda-feira (17) de uma sabatina na sede do Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa, o Sinduscon.

Ele falou sobre os planos que tem para a área de saneamento básico. “Pretendo cuidar do saneamento de toda a Paraíba. Muitos tratam como algo impossível de ser feito, mas é possível sim. Vamos trabalhar com parcerias público-privada. A Paraíba não sairá desse baixo nível se não buscar de fato uma solução. Isso nós vamos fazer”, disse, prometendo tambem não privatizar a Cagepa.

Ele criticou a política de arrocho fiscal no país. “Hoje o Estado da Paraíba tem um dos maiores volumes de impostos do Brasil. Vamos analisar como seria a melhor forma de garantir incentivos ao setor da construção. Eu tenho dito reiteradamente que a política de arrocho fiscal não é uma adequada para o estado. Quando o empresário cede a isso encontra caminhos para se defender e garantir a sobrevivência do seu negócio e uma das formas é através da sonegação. É preciso diálogo, ouvir todas as partes”, concluiu.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.