Início Geral

Zona Sul de JP deve receber nova agência da Caixa, diz deputado

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) disse, nessa terça (13), que a Caixa Econômica Federal pode abrir uma agência bancária, ainda este ano, no bairro Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa. O parlamentar relatou o saldo do encontro que teve, ao lado do suplente de vereador Marmuthe Cavalcante (PSD), com o superintendente da Caixa na Paraíba, Marcos Vinícius.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A abertura da nova agência na Zona Sul já foi solicitada em Brasília. Em reuniões, com o comando nacional da Caixa, Gouveia apresentou a demanda e viabilidade para que o banco se instale no Valentina.

Rômulo frisou que o bairro é um dos maiores da cidade e é ponto de referência para atendimento de serviços públicos para outros bairros. Ele lembrou que o Valentina vem tendo uma ampla expansão imobiliária e populacional nos últimos anos, destacou que no local existe uma UPA, um hospital público infantil, terminal de ônibus, praças, escola, faculdade, zona comercial consolidada e que merece receber um banco.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.