Moeda: Clima: Marés:
Início Luto

Advogado morre após discursar em sessão da Câmara Municipal de João Pessoa

José Silveira, de 62 anos, passou mal minutos após discursar em plenário durante sessão em que se discutia a mobilidade urbana em João Pessoa
Advogado
Foto: Divulgação/CMJP

O advogado José Silveira, de 62 anos, faleceu nesta quarta-feira (20) durante participação em uma sessão especial da Câmara Municipal de João Pessoa na qual se discutia a mobilidade urbana na Capital. Ele passou mal minutos após discursar em plenário.

Por meio das redes sociais, a Câmara Municipal de João Pessoa emitiu uma nota de pesar lamentando o ocorrido. Confira abaixo:

É com grande pesar que comunicamos a morte do advogado José Silveira, de 62 anos. Ele faleceu nesta quarta-feira (20), quando participava de uma Sessão Especial, na Câmara Municipal de João Pessoa, para discutir a Mobilidade Urbana na Capital. Ele passou mal minutos após discursar no Plenário da Casa. Silveira deixa mulher e quatro filhos.

Advogado destacado, José Silveira dedicou décadas da vida dele à militância no Direito trabalhista, notadamente, no atendimento às causas dos profissionais que atuam no transporte coletivo urbano. Neste período, colecionou vitórias em nome da categoria e era querido por todos.

Neste momento de dor profunda, manifestamos nossos sentimentos à família e aos amigos cativados por José Silveira – um exemplo de marido, pai e profissional do Direito.

Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa.

Comentários

Helio disse:

Onde está o DEA? João Pessoa (Lei 12.796): Exige o DEA em centros comerciais, centros de convenções, supermercados, shopping centers, casas noturnas de espetáculos que comportem, no mínimo, mil pessoas simultaneamente. E ainda em clubes e academias independentemente do número de frequentadores. Casa de ferreiro, espeto de pau! Meus sentimentos aos familiares e amigos.

Demetrius Gomes Dantas disse:

Grande perda não só para nós trabalhadores dos tranpostes, para todos aqueles que tinham como amigo . Um exemplo de profissional, ético e vencedor. Eu em particular, me despeço de um grande amigo e advogado. Deus o abençoe e o abrace pois você cumpriu sua missão com grande maestria. Do seu cliente e amigo, Demetrius Gomes Dantas!

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.