Início Política

ALPB debate segurança e convocação de suplentes da PM e Bombeiros

O debate sobre segurança pública e o efetivo da polícia militar paraibana e do Corpo de Bombeiros pautará as discussões do Legislativo Estadual, na próxima sexta-feira (05), com a realização de uma sessão especial remota.

Leia também: Deputados e artistas debatem ações de apoio à cultura durante a pandemia

A propositura é do deputado estadual Chió (Rede) que entende como necessária a convocação imediata dos suplentes aprovados nos últimos concursos da polícia militar e corpo de bombeiros.

“Toda região do Brejo, Curimataú e Seridó tem sido alvo de ações de criminosos. Precisamos fortalecer as polícias e aumentar o seu efetivo. Os suplentes estão habilitados em (Prova/Exame/Psico/TAF) e estão prontos para servir ao Estado, combatendo a criminalidade nas ruas, na zona rural e ajudando a população”, defendeu Chió.

Transmissão

A sessão especial está marcada para às 10h da manhã e será transmitida, ao vivo, pelo YouTube da TV Assembleia. “A deficiência nos quadros da nossa briosa Polícia Militar mostra que é necessária à convocação dos suplentes. A chamada desse efetivo levará centenas de policiais às ruas e, sem dúvidas, contribuirá decisivamente para a redução da criminalidade, trazendo mais segurança para a nossa Paraíba”, completou  o parlamentar.

Comentários

  • José Paulo disse:

    Convocação já !

  • carlos disse:

    os deputados deveriam mandar o próprio governador devolver o dinheiro quê estão tirando dos reformados da policia militar, referente ao pbprev é um absurdo você trabalhar 30 anos quando se reforma com um salario de miséria e ainda vem descontar.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.