Início Política

Carlos Dunga ignora Lira e anuncia apoio a Manoel Jr. para o Senado

O ex-senador Carlos Dunga declarou, nessa terça-feira (8), apoio à pré-candidatura do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PSC), ao Senado. O encontro aconteceu na cidade de Campina Grande, e contou com a participação do neto do ex-parlamentar, Arthur Dunga, candidato à prefeitura de Boqueirão em 2016.

Carlos Dunga disse que a decisão de apoiar Manoel Junior se deu em função a uma consulta feita às suas bases de atuação política. Dunga revelou ainda que acompanha o projeto de reeleição do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) “Consultamos os amigos de Boqueirão e na sua totalidade decidimos pelo apoio a Manoel Junior. Então vamos de Cássio e Manoel Junior”, disse.

Questionado sobre o apoio a Raimundo Lira (PSD), Carlos Dunga disse que o parlamentar preferiu se aliar aos seus principais adversários políticos em Boqueirão e por isso não tem como acompanhá-lo. “Não tenho como apoiar o outro pré-candidato, ele preferiu procurar os nossos adversários”, arrematou.

Nesta quinta-feira (10), Dunga deve se reunir com o pré-candidato ao governo, Lucélio Cartaxo (PV).

Comentários

  • Alexandre Gonçalves disse:

    Carlos Dunga e niguém, é a mesma coisa na Politica da Paraíba.
    Vai se eleger primeiro Carlos Dunga, pra poder voltar a ser ter o nome de politico e poder ter um pouco de moral e decidir alguma coisa, não é mais nada, ai fica querendo destaque na politica

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.