Cartaxo convida RC para inauguração do Parque da Lagoa; governador estará no Sertão

15
COMPARTILHE

O governador Ricardo Coutinho (PSB) não participará da solenidade da entrega da obra de revitalização do Parque da Lagoa. O convite foi encaminhado pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). Ricardo alegou o cumprimento de uma agenda administrativa no Sertão paraibano e disse que não irá comparecer.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A entrega do Parque da Lagoa acontece neste domingo (12) a partir das 6h. A Prefeitura de João Pessoa programou várias atividades e apresentações musicais, que se estenderão até o início da noite. Na maior parte do dia, as atrações serão direcionadas ao público infantil.

O prefeito Cartaxo argumentou que a inauguração vai além das questões políticas da cidade. “Vamos convidar a cidade, governador e todos os secretários. Essa é uma obra aguardada há 100 anos. A disputa política ficou para trás. A Lagoa é da Paraíba”, disse.

Ricardo Coutinho, no próximo domingo, estará inaugurando a reforma do estádio Marizão, no município de Sousa (Alto Sertão paraibano).

z

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas