Início Notícias

Chuva aumenta em 800% chamadas da Energisa

O número de interrupções no fornecimento de energia aumentou em 800% na Paraíba em função das fortes chuvas, segundo informou ao Portal Correio, nesta quarta-feira (6), a Energisa. O maior número de ocorrências está localizado na região Leste do estado, com quase 450 notificações. A empresa disse que a “prioridade é restabelecer o fornecimento o mais rápido possível”.

Leia também:

Apesar dessas informações, até as 17h, a Energisa ainda apurava detalhes sobre os locais que tiveram problemas no abastecimento na tarde desta quarta-feira. Em João Pessoa, houve relatos de falta de energia em parte do Centro da cidade.

Capital

As chuvas não deram trégua na Capital. Alguns transtornos no trânsito foram intensificados nesta tarde. Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), houve alagamentos e trânsito lento em alguns pontos da cidade. Também foram registrados problemas em semáforos.

Os principais pontos de alagamento foram localizados na ladeira do bairro José Américo, nos dois sentidos; no viaduto do Cristo nos dois sentidos, nas imediações da Transnacional e Trevo Autoshopping e na avenida Epitácio Pessoa, nas imediações da Lourdinas. Todos os trechos, porém, estão transitáveis.

A Semob divulgou uma nota às 23h25 desta quarta-feira informando sobre a situação dos semáforos. Confira abaixo o texto na íntegra:

Todos os semáforos estão em atividade. A única exceção é o cruzamento das avenidas Flávio Ribeiro Coutinho com Edson Ramalho devido a problemas de tensão elétrica. Semob em contato com a Energisa para resolução.

*A matéria foi atualizada às 23h30 para atualização sobre o funcionamento dos semáforos

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.