Início Notícias

Filas continuam em postos da Grande João Pessoa

A greve dos caminhoneiros já entra no quinto dia nesta sexta-feira (25) e um dos resultados tem sido as filas formadas nos postos de combustíveis de João Pessoa, com os consumidores preocupados com os colapso de combustível.

Leia também:

Em João Pessoa, devido à paralisação, os postos estão fechando as portas e são poucos os que restam combustíveis. Até essa quinta (24), o balanço do Sindpetro-PB apontava que 45% dos postos de João Pessoa não tinham mais combustíveis. Com isso, foram registradas filas nos postos do Bessa, Geisel e Manaíra, na Capital, e Cabedelo, na região metropolitana. Fotos e vídeos mostram a realidade dos postos da Capital, nesta sexta-feira (25).  

O produtor de conteúdo do Portal Correio Rammom Monte esteve em cinco postos do bairro do Bessa e todos estão com filas. De acordo com Rammom, nenhum deles estão abastecidos, porém, os consumidores esperam na fila, para aguardar se a gasolina vai chegar.

O protesto

Os caminhoneiros estão em greve desde a última segunda-feira (21) e pretendem manter os protestos até que haja redução no preço dos combustíveis. O governo propôs um acordo nessa quinta-feira (24), mas a greve não foi interrompida. Em João Pessoa e Campina Grande, diversos serviços estão sendo prejudicados. As empresas de ônibus anunciaram a redução da frota para evitar colapso de óleo diesel e cirurgias estão sendo canceladas no Hospital Universitário (HU).

O presidente Michel Temer (MDB) se pronunciou na tarde desta sexta-feira (25), autorizando o uso de forças federais para desbloquear rodovias.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.