Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Corretor suspeito de matar radialista em CG tem registro cassado

Reunido durante sessão plenária na tarde desta quinta-feira (19), o Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba (Creci-PB) decidiu, por unanimidade, cassar o registro profissional do corretor de imóveis Roberto Vicente Correia do Monte, suspeito de matar o radialista Joacir Oliveira Filho, de 34 anos, no último dia 30 de maio, em um restaurante no centro de Campina Grande.

Leia também:

Radialista é morto a tiros em restaurante em Campina Grande
Morte de radialista teria sido motivada por briga sobre relógio
PM reformado é preso por envolvimento na morte de radialista

O processo, relatado pelo conselheiro Glauco Morais, que foi concluído em um prazo de 90 (noventa) dias contados, foi instaurado com fundamento na Legislação que regulamenta a profissão e julgado pela Comissão de Ética e Fiscalização Profissional (Cefisp) e Turma de Julgamento, que ao final – disponibilizado o princípio universal da ampla defesa e do contraditório – decidiram pela aplicação da sanção do cancelamento da inscrição junto ao Creci-PB.

Radialista

Joacir Rocha de Oliveira Filho foi morto em CG (Foto: Reprodução)

Outro caso

Desde a última sessão plenária, realizada no dia 6 de junho passado, o registro profissional de Gustavo Teixeira Correia permanece temporariamente suspenso, pois foi cancelado por unanimidade pelo Órgão máximo do Creci-PB. Ele é suspeito de matar um taxista em João Pessoa no começo deste ano.

Corretor, taxista

Imagens de câmeras de segurança mostram momento em que taxista é baleado (Foto: Reprodução)

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.