Início Política

Corujinha entra na gestão de Cícero e Mangueira volta à CMJP

Ex-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador João Corujinha (Progressistas) foi anunciado como titular da nova Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos. A Pasta foi desmembrada da Secretaria de Desenvolvimento Social, conforme publicado em edição especial do Semanário Municipal, neste sábado (2). As informações são da jornalista da Rede Correio Sat, Sony Lacerda, em seu blog.

A entrada de Corujinha na administração municipal abre espaço para a volta do suplente Mangueira (Progressistas) à Câmara da Capital. A ida pode ter sido “costurada” nessa sexta-feira (1º), o que garantiu o voto do titular à eleição de Bruno Farias, como presidente da Casa, no 2º biênio (2023-2024).

Corujinha era candidato à vaga de vice-presidente da Mesa Diretora na chapa de Mikika Leitão (MDB), que havia desistido da disputa, depois foi à Justiça, perdeu e não teve jeito. O G11 do emedebista, entre a eleição do vereador Dinho para o 1º biênio e a de Bruno, deixou o plenário, inclusive João Corujinha. Após o intervalo, ele votou no colega e disse “sim”.

João Corujinha participa da primeira reunião de trabalho, convocada por Cícero Lucena, neste sábado (2), no Paço Municipal.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.