Moeda: Clima: Marés:
Início Política

Daniella Ribeiro faz mistério sobre reeleição, mas diz que tem que estar pronta

Em entrevista à rádio 98FM Correio, ela falou sobre a possibilidade de entrar pela corrida ao Senado
Senado
A senadora Daniella Ribeiro (PP-PB) é a relatora da proposta (Foto: Agência Senado)

As eleições de 2026 ainda estão um poucos distantes, mas as principais figuras políticas da Paraíba estão se movimentando para o pleito que elege deputados estaduais e federais, senadores, governadores e presidente.

Uma delas é a Daniella Ribeiro (PSD) que vê o seu nome cotado para uma possível reeleição ao Senado Federal. Ela está em uma disputa interna com seu filho, o vice-governador Lucas Ribeiro. Os dois são cogitados para serem candidatos ao governo da Paraíba ou ao Senado.

Lucas já afirmou que não será possível dois nomes da família Ribeiro estarem concorrendo a um dos cargos. A possibilidade também é corroborada por Daniella, que afirma na política ‘é preciso unir diferentes forças’.

Em entrevista à rádio 98FM Correio, a senadora fez mistério sobre a candidatura à reeleição, mas disse que precisa estar pronta para caso isso aconteça. Ela ressaltou que neste momento está focada no seu mandato, que está no sétimo ano, mas disse que é preciso aguardar o cenário das eleições municipais deste ano.

“Nossa ação é conseguir o máximo possível dentro desse mandato. A eleição de 2024 vai ser essencial para a conjuntura das eleições de 2026. E não posso ser dependente das decisões dos outros. Agora, é trabalhar e aguardar o cenário. Aonde quer que meu nome esteja, hoje, nesse cenário que existe, para na hora certa colocar o nosso nome para que o povo da Paraíba possa julgar. No cenário de hoje, eu tenho que estar pronta para concorrer à reeleição”, falou Daniella.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.