Moeda: Clima: Marés:
Início Pandemia

Depois de Bayeux, Princesa Isabel volta atrás e mantém obrigatoriedade do uso de máscara

Novo decreto com a manutenção da obrigatoriedade do uso de máscara em Princesa Isabel atende uma recomendação do Ministério Público da Paraíba (MPPB)
Casos de Covid, Covid, Máscaras, Máscara, Princesa Isabel
Medidas de prevenção contra o coronavírus devem ser mantidas (Foto: Pixabay)

A Prefeitura de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, voltou atrás e manteve a obrigatoriedade do uso de máscara na cidade, conforme decreto publicado em edição extra do Jornal Oficial do Município, nessa sexta-feira (11). Veja aqui.

O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (Cidadania), havia sido o primeiro gestor municipal da Paraíba a anunciar a flexibilização no uso de máscaras.

O novo decreto com a manutenção da obrigatoriedade do uso de máscara em Princesa Isabel atende uma recomendação do Ministério Público da Paraíba (MPPB), a partir do que determina o decreto mais recente do Governo do Estado.

Bayeux também recuou

A Prefeitura de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, foi outra que flexibilizou o uso de máscaras após Princesa Isabel, mas voltou atrás um dia depois e retomou a obrigatoriedade da proteção.

Campina Grande vai contra Estado e MPPB

Um novo decreto em Campina Grande flexibiliza o uso de máscaras na cidade, o que vai de encontro ao imposto pelo Governo do Estado e à orientação do Ministério Público da Paraíba (MPPB). O documento foi publicado nessa sexta-feira (11); veja aqui.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.