Início Notícias

Deputados paraibanos lamentam a morte de Rômulo Gouveia

Políticos de todo o Estado e do Brasil continuam lamentando a morte prematura do deputado federal Rômulo Gouveia. O deputado estadual Jutay Meneses (PRB) se manifestou sobre o falecimento de Rômulo Gouveia na madrugada deste domingo (13), em decorrência de um infarto.

Leia também:

“Acordamos com uma notícia triste nesse domingo. Perdemos o político, o pai de família e o amigo Rômulo Gouveia. Ele se foi, mas deixou um grande legado para a Paraíba como homem público e ser de muita humanidade”, disse o deputado.

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB)  também emitiu nota de pesar pelo falecimento do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD).  Camila destacou que a morte de Rômulo deixa uma grande lacuna na política paraibana.

“A Paraíba acordou mais triste neste domingo, pois perdemos Rômulo Gouveia. Ele fará muita falta para todos os paraibanos, deixará uma lacuna na nossa política e no coração de todos que gostavam e o admiravam”, afirmou Camila.

O deputado federal Benjamin Maranhão (MDB) também expressou seus sentimentos à família que passa por esse momento de muita dor.

“A Paraíba fica mais triste com a morte de Rômulo Gouveia. Ele era um homem de coração bom e que não media esforços para ajudar quem o procurasse. Gostava de gente como ninguém e fazia política com maestria. Sempre via Rômulo com um sorriso no rosto e os encontros com ele eram regados com uma boa conversa”, pontuou o parlamentar.

A lista de autoridades que lamentaram a perda de Rômulo Gouveia (PSD) inclui os principais líderes políticos da Paraíba e do cenário nacional.O número de homenagens deve crescer ao longo do dia. Diversas autoridades ainda preparam suas manifestações públicas.

Rômulo foi vereador de Campina Grande, presidente da Câmara, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, vice-governador da Paraíba e atualmente era o quarto-secretário da Câmara Federal, tendo recebido a maior votação para ocupar um cargo da Mesa Diretora na história do Congresso Nacional. Era casado com a pedagoga e ex-deputada estadual Eva Gouveia e pai de quatro filhos: Robson, Lucas, Pablo e Rômulo Filho.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.