Início Destaque

Espaço Mundo tem programação de verão de sexta a domingo em JP

Mais um fim de semana de verão no Centro Cultural Espaço Mundo, que em 2020 completa 11 anos ocupando o casarão 53 na Praça Antenor Navarro, Centro Histórico de João Pessoa. Na agenda, a rapper Joy Sales, de São Paulo, se apresenta no projeto “Quanto Vale o Show?” na sexta (10). Já o projeto ‘A Ordem é Samba’ com Trem das Onze e ‘No Balanço’, com DJ Mamulengo, acontecem no sábado (11). O Verão In Da House com entrada gratuita é no domingo (12). Veja abaixo.

Joy Sales (SP) em João Pessoa

A rapper Joy Sales está em turnê pelo Nordeste e se apresenta nesta sexta (10), às 22h, no projeto “Quanto Vale o Show?” do Centro Cultural Espaço Mundo. O ingresso – como o nome do projeto já indica – fica a critério do público, que é convidado a contribuir com o valor que achar justo pela apresentação.

Leia também:

Joy traz uma forte identidade com o soul, R&B, hip-hop, rap e música de terreiro, aliada a um discurso afiado, carregado de simbolismos, sentimentos e ancestralidade, estabelecendo um diálogo entre a cultura afro-brasileira, negra norte americana e latina. Em 2019 lançou seu primeiro EP, B.A.M.

A Ordem é Samba

Abrindo os trabalhos de 2020, no sábado acontece mais uma tarde animada no Centro Histórico de João Pessoa repleta de samba e feijoada. O Centro Cultural Espaço Mundo realiza mais uma vez o projeto “A Ordem É Samba”, com apresentação do grupo Trem das Onze. Nesta edição, o grupo recebe as participações especiais de Beto Malloka, Ninho Ewolução e Beatriz Araújo. O couvert artístico custa R$ 15 por pessoa.

A partir das 22h, o DJ Mamulengo apresenta sua seleta musical de world music na festa No Balanço, com entrada gratuita. Mamulengo é o projeto do músico e produtor cultural Arthur Pessoa, frontman da Cabruêra, que traz na bagagem seu repertório musical adquirido em quase 100 shows internacionais em  inúmeras turnês por vários continentes.

Verão da In Da House

Já no domingo (12), às 19h, acontece a edição de Verão da In Da House, festa criada com o intuito de difundir o som e cultura House em João Pessoa e tem o DJ e dançarino Iordz como host e muitos convidados. A entrada é gratuita.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.