'Show de Férias'

Educação

#SouRepórterCorreio

TV Correio

acauã
Comissão tem o prazo de quinze dias para encerrar investigação (Foto: Divulgação)

Estado apura suposta falha em manutenção do helicóptero Acauã

Iniciativa foi adotada após despacho da assessoria jurídica da Secretaria da Administração, que analisou recurso administrativo interposto por uma empresa

807
COMPARTILHE

Portaria assinada pelo secretário de Segurança e Defesa Social, Jean Nunes, determinou a criação de uma comissão para apurar suposta falha durante a manutenção do helicóptero Acauã 1, pertencente ao Governo do Estado. O documento foi publicado na página 5, da edição do Diário Oficial do Estado (DOE), dessa quarta-feira (9).

Leia também: TCU flagra obras públicas pagas a empresas de fachada na PB

A iniciativa foi adotada após despacho da assessoria jurídica da Secretaria da Administração, que analisou recurso administrativo interposto pela empresa B. G. & P. TÁXI AÉREO E SERVIÇOS AERONÁUTICOS LTDA. – ME – CHOPPER SOLUTION contra a Helifor Comércio e Serviços Aeronáuticos Ltda – ME, responsável pelos serviços.

Comissão possui três integrantes

De acordo com a portaria, a comissão é composta por três integrantes, todos lotados no Grupamento Tático Aéreo (GTA)

Prazo para concluir apuração é de 15 dias

A comissão terá o prazo de 15 dias para concluir os trabalhos de apuração e remeter o parecer técnico à Secretaria de Segurança e Defesa Social, acompanhado de toda a documentação pertinente aos esclarecimentos técnicos que se fizerem necessários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas