Cagepa

Campina Grande

#SouRepórterCorreio

TV Correio

estudante-paraibana-relata-violencia-sofrida-durante-viagem-ao-mexico
Géssica relatou episódio com exclusividade à TV Correio (Foto: Reprodução)

Estudante revela horror de agressão sofrida por ex-namorado no México

Suspeito no caso é o dentista Rodrigo Ferreira, da cidade de Patos, no Sertão paraibano. Advogado dele nega acusações

6468
COMPARTILHE

Na semana em que a Lei Maria da Penha completa 12 anos, a TV Correio trouxe uma entrevista exclusiva que mostra o quão longe as mulheres estão de proteção. A estudante de Odontologia Géssica Oliveira, da cidade de Patos, Sertão paraibano, desabafou sobre violência sofrida recentemente, em uma viagem para Cancún, no México.

Ela estava acompanhada do então namorado, o dentista Rodrigo Ferreira. Segundo a jovem, ele demonstrou ciúmes excessivos e a agrediu fisicamente. Géssica relatou que precisou de ajuda da polícia federal do México e de funcionários do hotel onde estava hospedada para voltar à Paraíba com segurança. Até mesmo funcionários do aeroporto e comissários do avião teriam sido avisados sobre a situação e alertados para a necessidade de manter as atenções voltadas para Géssica, uma vez que Rodrigo voltava no mesmo voo.

Ainda de acordo com o relato da estudante, de posse do celular dela – tomado à força – Rodrigo espalhou boatos de que ela seria garota de programa e mantinha relacionamento com mais seis homens.

Géssica contou também que, mesmo de volta à Paraíba, continua recebendo ameaças do agora ex-namorado. De acordo com ela, o dentista usou números de telefone e perfis em rede social diferentes para manter contato com ela. Uma medida protetiva impede que Rodrigo chegue perto de Géssica. Abaixo, assista à entrevista que ela concedeu com exclusividade à TV Correio:

Outro lado

O dentista  Rodrigo Ferreira não quis gravar entrevista com a TV Correio. Em nota, o advogado dele, Raffael Simões, disse “lamentar que o caso em questão esteja sendo usado por algumas pessoas para ganhar visibilidade em detrimento da imagem do doutor Rodrigo Ferreira, profissional reconhecido e pessoa de conduta ilibada” e que “na instância e no momento oportunos, ele trará sua versão esclarecendo a verdade dos fatos”.

Ainda no comunicado, a defesa nega que tenha sido Rodrigo a pessoa quem divulgou prints das conversas em que ele comenta o suposto envolvimento de Géssica com outros homens e diz não ter conhecimento a respeito da medida protetiva que a estudante falou ter conseguido na justiça.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas