Início Notícias

Falta combustível no Aeroporto Castro Pinto

Mais um setor acabou sendo afetado pela greve dos caminhoneiros. A assessoria de imprensa da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), confirmou na tarde desta sexta-feira (25) a falta de combustível no Aeroporto Castro Pinto, na grande João Pessoa.

Leia também:

Segundo a empresa, o abastecimento é aguardado. Infraero confirmou a informação de que acabou o estoque de querosene no Aeroporto Castro Pinto, na grande João Pessoa. O voo 06342 BSB/JPA e 06343 JPA/BSB da Avianca foram cancelados.

Em Campina Grande, os voos 06980 REC/CPV e 06981 CPV/REC, da Azul também foram cancelados.

A falta de combustível afetou um grupo de paraibanos que estava em Brasília. O voo da empresa Avianca, marcado para 12h desta sexta-feira 25), com destino a João Pessoa, foi cancelado. Cerca de 16 paraibanos, entre eles o cantor Amazan, foram surpreendidos com o adiamento. “Estávamos embarcando quando fomos surpreendidos com o aviso que o avião não estava suficientemente abastecido”, disse Helkarlan Anderson.

Uma das prejudicadas relatou que o cancelamento causou prejuízos profissionais e pessoais para o grupo. “Um dos integrantes do grupo não vai poder estar presente no aniversário da sua esposa. Fora todo o constrangimento que passamos, pois já tinha gente dentro do avião, depois de esperar muito tempo no embarque”.

   

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.