Aeroporto
Aeroporto Internacional Castro Pinto (Foto: Divulgação/Infraero)

Falta combustível no Aeroporto Castro Pinto

587
COMPARTILHE

Mais um setor acabou sendo afetado pela greve dos caminhoneiros. A assessoria de imprensa da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), confirmou na tarde desta sexta-feira (25) a falta de combustível no Aeroporto Castro Pinto, na grande João Pessoa.

Leia também:

Segundo a empresa, o abastecimento é aguardado. Infraero confirmou a informação de que acabou o estoque de querosene no Aeroporto Castro Pinto, na grande João Pessoa. O voo 06342 BSB/JPA e 06343 JPA/BSB da Avianca foram cancelados.

Em Campina Grande, os voos 06980 REC/CPV e 06981 CPV/REC, da Azul também foram cancelados.

A falta de combustível afetou um grupo de paraibanos que estava em Brasília. O voo da empresa Avianca, marcado para 12h desta sexta-feira 25), com destino a João Pessoa, foi cancelado. Cerca de 16 paraibanos, entre eles o cantor Amazan, foram surpreendidos com o adiamento. “Estávamos embarcando quando fomos surpreendidos com o aviso que o avião não estava suficientemente abastecido”, disse Helkarlan Anderson.

Uma das prejudicadas relatou que o cancelamento causou prejuízos profissionais e pessoais para o grupo. “Um dos integrantes do grupo não vai poder estar presente no aniversário da sua esposa. Fora todo o constrangimento que passamos, pois já tinha gente dentro do avião, depois de esperar muito tempo no embarque”.

   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas