Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Gaeco recebe denúncias por e-mail e WhatsApp

O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB) criou novos canais para denúncias de corrupção. Agora, os promotores de Justiça poderão receber informações da população através do aplicativo de mensagens WhatsApp, pelo número (83) 99387-1168, ou pelo e-mail [email protected] O Gaeco garante o sigilo da fonte.

Leia também: Ministério Público cria grupo de trabalho da Operação Calvário

As informações poderão abranger operações e investigações em curso ou novos fatos e casos, no âmbito criminal, que os cidadãos levem ao conhecimento do Ministério Público.

Luta contra a corrupção

Dessa forma, além da possibilidade de municiar o órgão ministerial com documentos e informações, os cidadãos poderão participar ativamente da luta contra a corrupção, exercendo o controle social.

O Gaeco funciona no Núcleo Criminal do Ministério Público, cuja sede está instalada na Avenida Diogo Velho, na Capital.

Comentários

Guilherme disse:

Gostaria de fazer uma denuncia como faço ?

Paulo Pereira de Aprígio disse:

Trabalho na empresa Neurb. Na cidade de solonopole E . a empresa não trabalhar em regime CLT .. jornada de trabalho.sem folga. Ajuda nós… meu horário 23.00as06.50 de segunda-feira a sábado..sai no domingo..E segunda feira trabalhar de novo…. Não tem né uma ajuda a empregado .. VR.VA . VT e EPI não adequado para a funsão ..nao só E registrado na carteira de trabalho com prensista de Borracha.. E q eu Faso ..fui no RH. E falou que a empresa não trabalhar em regime CLT..nossa so Deus sabe….OBRIGADO OBRIGADO..

Deise Borges disse:

Queria denunciar um posto de saúde aqui da cidade de Monteiro Paraíba que não tem documento legal para funcionamento tirar o posto da Vila da Papa que era do município e destacaram outro posto para o conjunto Mutirão e não contém registro

ALBERTO PEREIRA NUNES disse:

GRAÇAS A DEUS QUE AINDA TEMOS JUSTIÇA NO MUNDO!

Noly disse:

Não consigo mandar denuncia pelo whatsapp

Ironildo da Silva Oliveira disse:

O que os Cabedelense está presenciando é à morosidade da operação xeque mate portanto no meu Entendimento o clima de instabilidade Política e Administrativa de Cabedelo são responsáveis pela demora do desfecho final é vergonhoso o que está acontecendo na Cidade e nada é feito são vários Vereadores Afastados mas recebendo dinheiro Público Infelizmente É Brasil

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.