Moeda: Clima: Marés:
Início Política

Governador comenta declarações de desembargador sobre LOA

O governador Ricardo Coutinho (PSB), comentou sobre as declarações do presidente do Tribunal de Justiça do estado, o desembargador Joás de Brito Pereira sobre o impasse envolvendo a Lei Orçamentária Anual (LOA). De acordo com Joás, é preciso que seja esclarecido junto à população que não está havendo interferência do Poder Judiciário no Poder Legislativo. De acordo com o socialista, “as pessoas estão exagerando”.

“Quem entra na justiça e dá uma posição de interesse particular de quem está julgando,  eu acho que quem age dessa forma é quem não quer dialogar. Se fosse o inverso. Mas não. As pessoas estão exagerando. Estão fazendo supostas investigações de 2005, 2006, como se isso fosse aviso ou recado. Eu não tenho problema com isso. Eu ando de cabeça erguida”, disse.

Comentários

Eduardo Guedes Pereira disse:

O puder judiciário sempre aceitou a prepotência do senhor governador em não respeitar a constituição e aceitar cumprir as decisões judiciais agora está sentindo na própria carne.

joseilson de souza disse:

reconheço seu trabalho em prol da nossa paraíba, nunca um governador trabalhou tanto e desenvolveu o nosso estado,mas deixa adeje jar na questão de aceitar o contraditório ,ele sempre tem a razão ,e uma pena ser tao prepotente , descumprem as decisões judicias.

Antonio Eduardo Duarte de Azevedo disse:

Este governo sempre descumpre decisões judiciais como no caso dos funcionários do IPEP e não quem o conteste.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.