Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

‘Injustiça’, diz Luiz Antônio ao afirmar que vai recorrer da cassação

O vice-prefeito de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB), que chegou a ser empossado prefeito da cidade após o afastamento de Berg Lima, chamou de “injustiça” o fato de ter sido cassado. Ele perdeu o mandato nessa quarta-feira após longa sessão de votação na Câmara de Vereadores.

Leia também: 

Luiz ficou no cargo por oito meses, mas teve o mandato cassado por 12 vereadores e recebeu a notícia com tristeza. Ele afirmou que vai provar inocência.

O vice-prefeito já estava afastado do cargo de prefeito interino por uma decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba e, com a decisão da maioria dos vereadores, Luiz perde todas as funções políticas no Município, embora não fique inelegível.

O ex-vice-prefeito disse que o ato “injusto” foi exclusivamente político e que tal atitude vai custar muito para a população, que é quem vai sofrer as consequências de um desequilíbrio administrativo causado pela instabilidade. Luiz adiantou que vai recorrer e está junto com os advogados analisando o direito de recurso. “Acreditamos na Justiça”, pontuou.

Para o ex-vice-prefeito, a atitude da maioria dos vereadores foi irregular e a defesa vai entrar com um recurso após análise do processo para averiguar se os vereadores agiram de maneira inconsequente.

Perguntado se foi armação, Luiz preferiu não responder e pontuou mais uma vez que a justiça será feita. Enquanto isso, segue sua rotina nos negócios de família com transportes de cargas.

As informações foram levadas ao ar na edição da quinta-feira (5) do Correio Debate, da Rede Correio Sat.

Por: Sabrina Barbosa

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.