Moeda: Clima: Marés:
Início Justiça

Justiça determina prisão preventiva de policial preso por matar professor, em João Pessoa

Policial foi conduzido ao 1º Batalhão de Polícia Militar do Estado, onde permaneceu em silêncio durante o depoimento
Suspeito foi flagrado por câmeras de segurança momentos antes do crime (Foto: Reprodução/ TV Correio)

Após a audiência de custódia desta quarta-feira (13), a Justiça da Paraíba converteu o flagrante do policial reformado de 81 anos em prisão preventiva. O homem, identificado como Antônio Francisco Sales, foi preso na terça-feira (12) após matar a tiros o professor de matemática Luecy José Brito na frente de uma escola em João Pessoa.

O policial foi conduzido ao 1º Batalhão de Polícia Militar do Estado, onde permaneceu em silêncio durante o depoimento. O suspeito afirma não lembrar do ocorrido e diz que tem problemas psiquiátricos. Até o momento, a polícia ainda não sabe qual seria a motivação do crime.

Relembre o caso:

Antônio Francisco Sales foi preso na manhã dessa terça-feira (12), após disparar tiros contra Lucier Brito, de 49 anos. Ele chegava na escola onde trabalhava acompanhado da filha, de 13 anos, quando aconteceu o crime.

O professor não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. Já o suspeito foi preso por um policial que estava passando no momento do crime, e levado para a Central de Polícia. 

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.