Moeda: Clima: Marés:
Início Pandemia

Justiça manda Cabedelo seguir decreto do Governo do Estado

Prefeito de Cabedelo disse nesta sexta-feira (4), ao Correio Debate, da Rede Correio Sat, que foi pego de surpresa com a medida
Cabedelo (Foto: Acervo/Jornal Correio da Paraíba)

A 4ª Vara Mista de Cabedelo deferiu pedido do Governo do Estado para que Cabedelo, na Grande João Pessoa, siga o decreto estadual com restrições contra a Covid-19. A cidade portuária editou um decreto mais flexível, assim como ocorreu em João Pessoa. Da decisão, cabe recurso.

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (DEM), disse nesta sexta-feira (4), ao Correio Debate, da Rede Correio Sat, que foi pego de surpresa com a medida e que discorda do fechamento de serviços.

Vitor explicou que mantém uma comunicação efetiva com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), porque Cabedelo depende da rede hospitalar da Capital. Por essa razão, ele disse que define medidas contra Covid a partir do que também é resolvido em João Pessoa.

O Município de João Pessoa também virou alvo da Procuradoria-Geral do Estado, que já se moveu na Justiça para que a Capital cumpra o que impõe o decreto estadual, que é mais restritivo.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.