Início Política

Manoel Junior transfere domicílio eleitoral para Pedras de Fogo

O vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do Solidariedade, Manoel Júnior, transferiu seu domicílio eleitoral para o município de Pedras de Fogo, sua terra natal, nesta sexta-feira (3). Segundo Manoel, a mudança atende apelo de um grupo de amigos, lideranças políticas e populares, que defendem a sua participação nas eleições municipais de outubro na cidade.

Leia também:

Manoel Junior já foi prefeito de Pedras de Fogo três vezes, deputado federal também por três mandatos, duas vezes vice-prefeito de João Pessoa, deputado estadual e presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup).

Nesta sexta, ao deixar o cartório eleitoral de Pedras de Fogo, Manoel Júnior foi ovacionado pela população que se encontrava no local acompanhando a homologação de sua transferência de domicílio eleitoral para a cidade. Ele agradeceu o apoio de todos e colocou seu nome a disposição para disputar a prefeitura da cidade mais uma vez.

Comentários

  • André Luís Feliciano da Silva disse:

    Nascir em Pedras de Fogo e hj moro em Sousa mas se morasse ai votaria em Manoel Júnior com todo orgulho pq Manoel Júnior fez e faz bem ao município o melhor Prefeito de todos os tempos! Parabéns Pedras de Fogo por ter um filho como Manoel Júnior! #Pedras de Fogo precisa ser feliz com Manoel Júnior

  • Cristiane disse:

    Velha política, esse cara já foi deputado 3 vezes e não fez NADA por pedras de fogo, finalmente o povo ta abrindo os olhos por isso ele não ganha mais nada, vai tentar a última cartada se rebaixando a ser prefeito novamente e vai se enterrar politicamente falando na cidade onde nasceu.

  • Washington disse:

    Os q estão criticando aí sao os que foram comprados por mixaria aí vão perder a boquinha e fica com essa pala chamaaaaa #77

  • Alves disse:

    Povo é muito idiota, deveriam procurar um novo nome, e não manter a velha política. Esse aí tem uma cara de falsidade.

  • Josias felix de Ataíde.josias d corvoada disse:

    Está sem moral pó onde passou politicamente aí vem pra pedras de fogo tenta enganar a população. Tem ninguém besta mais não. Mané

  • Carlos Cardoso disse:

    Foi censura?

    Se o vice prefeito da cidade em que moro mudou o domicílio eleitoral peço que ele deixe a vice prefeitura

  • Carlos Cardoso disse:

    Oxi.

    Mudou domicílio eleitoral a pedido de amigos.

    Peço, como morador com domicílio eleitoral em João Pessoa que se retire da vice prefeitura.

  • ODIVIO NOBREGA DE QUEIROZ disse:

    SEMPRE ADMIREI ESTE POLITICA. NÃO VEJO NADA QUE MACULE A SUA IMAGEM , É INTEGRO E SEMPRE FEZ DE SUAS POSIÇÕES POLITICAS EM FAVOR DA PARAÍBA E DE SEUS AMIGOS. SOU DE SERRA BRANCA – PB, E ACREDITO QUE PEDRAS DE FOGO GANHOU NA LOTERIA EM TER UMA PESSOA DESTA COMO SEU PREFEITO QUE SERÁ DE VERDADE, POIS NÃO DEVERÁ HAVER NEM ADVERSÁRIOS POIS ISTO É PARA PEDRAS DE FOGO UMA LUZ A BRILHAR NA PARAÍBA E NO BRASIL.

  • J.Cavalcanti disse:

    Esse manoel jr é um dos puxa sacos do condenado Eduardo Cunha.
    A população de pedras de fogo precisa aprender a votar em homens e mulheres que verdadeiramente trabalham pelo seu carente município.
    É lamentavel…

  • Aldinete Nete disse:

    agora a populaçao vao ver o q e administrar uma cidade VALEU TO C VC E N ABRO
    KKKKM

  • GERALDO disse:

    um nome imbativel na cidade de Pedras deFogo

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.