Moeda: Clima: Marés:
Início Política

Com Cartaxo, Eduardo Carneiro entrega crédito a comerciantes da Expofeira

O vereador de João Pessoa e deputado eleito, Eduardo Carneiro (PRTB), participou, nesta quinta-feira (29), ao lado do prefeito Luciano Cartaxo (PV), da solenidade de entrega de R$ 1,3 milhão em crédito do Banco Cidadão a 251 microemprendedores que atuam na Capital. Dentre os contemplados, foram beneficiados 23 comerciantes que perderam tudo no incêndio criminoso, ocorrido da Expofeira de Artesanato, na Orla de Tambaú, em outubro.

Leia também: CMJP pode ganhar dois novos vereadores a partir de 2021

Eduardo  Carneiro destacou a iniciativa e agradeceu ao prefeito por ter atendido prontamente o seu requerimento solicitando o apoio aos comerciantes da Expofeira. Segundo ele, a ação da Prefeitura garantirá um recomeço para essas famílias num momento tão difícil de suas vidas. “A Prefeitura não foi omissa, liberou o crédito e vai possibilitar que esses comerciantes aproveitem as vendas neste fim de ano, quando há um aumento no movimento”, disse.

Eduardo lembrou que a geração de emprego e renda é hoje um dos grandes desafios dos gestores no país, e ressaltou que o gesto do prefeito Luciano Cartaxo é uma demonstração de zelo para com as pessoas. Ele também lembrou que o anúncio de pagamento das folhas dos meses de novembro e dezembro, além do 13º salário, pelo prefeito demonstra o equilíbrio financeiro da Prefeitura e beneficiará diretamente o comércio local. “Num momento de crise, como vemos em todo o país, o prefeito Luciano consegue ajudar os comerciantes e ainda pagar três folhas em um mês”, frisou.

Comentários

Jonatas disse:

“acho incrível que até agora um conhecido meu que fez a renovação sendo ele em julho e eu em setembro não recebemos nada, e olha que o meu era pago em dias sem atrasos, ligo pra o Banco Cidadão e eles falam que não tem previsão desse dinheiro ser liberado.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.