Moeda: Clima: Marés:
Início Internet

Mizael Silva participa de evento para influenciadores no STF nesta quarta (13)

Humorista participa do evento “Leis e likes: papel do Judiciário e influência digital”, junto com outros influenciadores digitais em Brasília
Influenciador e humorista Mizael Silva (Imagem: Reprodução)

O influenciador paraibano Mizael Silva, participa nesta quarta-feira (13), de um evento promovido pelo Supremo Tribunal Federal (STF), voltado para influenciadores digitais.

De acordo com o STF, a segunda edição do evento “Leis e likes: papel do Judiciário e influência digital”, deve reunir 25 influenciadores e criadores de conteúdo nesta quarta e quinta-feira (14).

O humorista, que também é conhecido como ‘advogado de Alexandre de Moraes’, compartilhou em suas redes sociais que já se encontra em Brasília. Ele foi convidado pela Corte em junho deste ano, após o STF comentar em uma de suas postagens.

O caso divertiu os seguidores, que enxergaram na interação uma forma até inusitada de aproximação entre a mais alta corte do país e o público jovem da internet.

Mizael Silva ficou conhecido por seus vídeos bem-humorados gravados em cidades do interior do Nordeste, nos quais aborda situações do cotidiano com irreverência e espontaneidade, quase sempre perguntando às pessoas como fazer algo “da melhor forma”.

Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou assine o canal do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.