Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Prefeito interino de Cabedelo pode virar alvo da PF

O prefeito interino de Cabedelo, Vítor Hugo (PRB), também pode ser alvo da Operação Xeque-Mate. É que ele aparece recebendo um envelope da funcionária Leila Viana em imagens gravadas durante a investigação e que estão em posse do Ministério Público.

Leia também:

– Vídeo mostra prisão de Leto Viana em Cabedelo

– Esquema em Cabedelo desviou R$ 30 mi e teve até plano de homicídio

– Amigo de Leto, Vítor Hugo nega ter influência do gestor preso

– Prefeito, vice e presidente da Câmara de Cabedelo são alvos da PF

Além de Vítor Hugo, que na época da gravação das imagens exercia apenas o mandato de vereador, outros parlamentares também aparecem recebendo envelopes semelhantes.

Em contato com o Portal Correio, o procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico da Nóbrega Filho, disse que à época o conteúdo do envelope entregue a Vítor não tinha sido avaliado, e como não tinha sido citado, nenhuma medida foi tomada contra ele.

Seráphico explicou que esse material está sendo analisado para avaliar se será necessária a adoção de alguma nova medida dentro da operação.

Em nota encaminhada à imprensa, Vítor Hugo diz que sua vida sempre foi pautada pela honestidade e que apesar da vasta investigação que foi feita, não teve o nome envolvido na operação.

Ele explicou que o envelope que aparece recebendo se trata do salário do mês, feito em cheque. “A entrega de envelopes é um fato comum e corriqueiro na relação entre o legislativo e o executivo. Nesse dia em específico recebi apenas o meu salário normal de cada mês, feito em cheque. Fato provado, repito, pela própria Operação, que não me incluiu entre os envolvidos no esquema”, comentou.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.